QUESTIONÁRIO DO AMOR

Pois é, ha tempos penso em fazer um questionário assim, on line. O blog estará seguindo em caráter experimental, como ainda não conseguí alguém que possa construí-lo vou "fazer o caminho ao andar..." e "tocar" pra adiante, e assim vou deixando ele bem legal.
Penso aqui em as pessoas participarem me enviando; colado, o questionário, apagando as respostas do anterior e colocando as suas. Enviem-me fotos e vídeos, relacionados as suas preferências, eles serão estudados para ilustrarem também. etc...
Acho que vai ser bem divertido, para cada um podermos nos conhecer mais. Funcionará assim, cada um que responder o questionário, irá me indicando pessoas para respondê-lo.
As respostas são opcionais, quando for opção de não responder apenas se deve branco a resposta, mas mantenha a pergunta.
Claro que o nome QUESTIONÁRIO DO AMOR é para que consiga remeter às pessoas a lembrança dos tempos antigos quando a intenção era o interêsse na paquera, inclusive por isso o blog conterá perguntas de identificação para que as pessoas tenham acesso aos participantes para possíbilidades de futuros relacionamentos, porém a intenção número 1 é o entretenimento e divertimento.
O blog conterá anúncios particulares e de serviços, durante um período experimental vou ceder os espaços gratuitos. Quem se interessar em anunciar envie-me textos e fotos.

PARA ENVIAR QUESTIONÁRIO RESPONDIDO, FOTOS, VÍDEOS ETC,
E-MAIL: elianapell@gmail.com
Estaremos também aceitando sugestões de perguntas.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

alice, 76 anos, viúva (disponível kkk)



1- Nome, idade, estado civil, contato:
R1-alice, 76 anos, viúva (disponível kkk)

2- Interesses:
R2- viagens, dança, curtir festas, concursos, enfim...participar

3-Qual o seu interesse em responder ao "questionário do amor"
R3- divertimento

4- No momento qual seu estado "sentimental" ?
R4- amor a vida, meus filhos e netos
5- Se está apaixonado, e quiser informar o nome da pessoa...:
R5-
6- Qual o sexo, tipo, estilo, idade e etc, sobre pessoas que lhe interessam para um relacionamento e qual o tipo de relacionamento?
R6- homens, com minha idade, simpático, brincalhão, sincero
7- Quais as suas características num relacionamento a dois?
R7-honesta, sincera, compreensiva e carinhosa (nos pequenos atos)
8- Você é ciumento? a que ponto?
R8- não
9- Você tolera ciumes?
R9- é, tolero, é chato mas...
10- Quantos relacionamentos amorosos voce ja teve?
R10- ah, uns 50, kkkk
11- Você acredita em amor a primeira vista?
R11-Ah, será? acho que não...
12- Você acredita em alma gêmea? se sim, explique de que forma isso acontece
R12- até acredito, mas que alma gêmea pode ser qq pessoa, como um irmão, um amigo, etc
13- Existe alguém que tenha sido tão importante em sua vida sentimental que você queira dizer aqui?
R13-já existiu ha 50 anos atras, o primeiro marido...eu pensei que era uma alma gêmea mas ele morreu cedo
14- Algum término de relacionamento que você tenha arrependimentos?
R14-não
15- Se sim a resposta anterior, se quiser, deixe aqui uma mensagem para a pessoa.
R15-
16- Já amou em segredo?
R16-não

17- Está flertando (paquerando) com alguém atualmente?
R17-não

19- A que ponto você se dedica em seus relacionamentos?
R19- o que for necessário

20- Você acredita que quem ama pode trair?
R20-eu acho que não
21- Qual é a música ou quais são as músicas que marcaram algum relacionamento em sua vida?
R21-como vai você (robert) lar feliz (sertaneja)
22- Quando está em um relacionamento pretende que ele seja eterno?
R22- a gente sempre pretende, mas nunca é, kkk

23- Você acha que alguém pode ser feliz sem um
relacionamento amoroso?
R23- sim
24- Sexo é importante em sua vida? a que ponto?
R24-não
25- Qual o seu signo no zodíaco?
R25- peixes
26- Você acredita que o signo influencie efetivamente em um relacionamentos?
R26-eu acho que sim

27- O que é + importante para se manter um relacionamento ?
R27- a compreenção
28- O que você acredita que deteriore um relacionamento?
R28- a mentira e o interesse em coisas materiais
29- O que você acha do casamento no civil e religioso?
R29-eu acho bonito
30- Você tem filhos, quantos? ou pretende ter? Quantos?
R30-sim, 3

31- O que você acha de ter filhos?
R31- é maravilhoso
32- O que é amor?
R32- está em todos os atos
33- O que é paixão?
R33- são coisas de momento
34- Quem foi o seu primeiro amor?
R34- meu primeiro marido
35- (se ja se apaixonou) Quem foi sua primeira paixão
R35- ele também
36- Você perdoaria uma traição do seu parceiro?
R36- não sei porque eu nunca soube se fui traída, acho q eu não perdoaria não
37- Você tem alguma mania? qual?
R37- sim, de querer sempre aperfeição
38- O que você não tolera em um parceiro?
R38- muitas coisas, kkk

39- Você gosta de música? Qual o estilo predileto?
R39- adoro, românticas
40- Você gosta de dançar? Que estilo de música?
R40-vixi!!! quase todos os estilos
41- Quais os programas que gosta de fazer com seu parceiro?
R41- ir nos bailes, festas
42- O que você acha marcante em sua personalidade?
R42- simpátia, sou mto extrovertida
43- Seus relacionamentos são duradouros?
R3- Ah sim, 40, 50 anos
Você se arrepende de ter se envolvido com alguém?
R43-não
44- O que te seduz?
R44- a simpatia, acho que a pessoa "purgante" não tem nada na p........ da vida
45- O que te faz rir?
R45- ah, tudo, kkkk
46- O que te faz chorar?
R46-ah, tudo tb, kkk

terça-feira, 3 de maio de 2011

luís, 49 anos, solteiro




Nome, idade, estado civil, contato:
R1- Luis, 49, solteiro luiscomputer@hotmail.com

2- Interesses:
R2- Ter tempo para amar e conviver com a natureza, animais, plantas e pessoas que eu amo.

3-Qual o seu interesse em responder ao "questionário do amor"
R3- Foi a pedido de uma amiga querida.

4- No momento qual seu estado "sentimental" ?
R4- Sou um eterno apaixonado do amor a pesar de que meus sentimentos no presente não são correspondidos.

5- Se está apaixonado, e quiser informar o nome da pessoa...:
R5- Não, ninguém

6- Qual o sexo, tipo, estilo, idade e etc, sobre pessoas que lhe interessam para um relacionamento e qual o tipo de relacionamento?
R6- Pessoas sinceras, com a mente e o coração aberto, que queiram compartilhar as coisas simples da vida, mas que sempre estejam aptos a aprender coisas novas

7- Como você é?
R7- Um E.T, rs rs
Difícil me definir reconheço que eu sou sincero e aberto, nestes últimos tempo da minha vida aprendi a arte de “compreender ao próximo”
Mas com certeza que devo ter qualidades “não tão boas”, ao final de contas eu sou um ser ainda em formação, e todos são dias de aprender...

8- Você é ciumento? a que ponto?
R8-Sim, se me dão motivos, não gosto que me “testem” ou brinquem com essas coisas, eu já disse que sou sincero e é esse meu princípio

9- Você tolera ciumes?
R9- Sim, tolero desde que o ciúme tenha fundamentos, odeio ciúme sem sentido, pra mim o medo de perder é a incapacidade de fazer o outro completo e feliz...(idem)

10- Quantos relacionamentos amorosos voce ja teve?
R10- Poucos comparado com um adolescente de hoje em dia.
teve relacionamentos longos e duradouros eu sou das pessoas que acreditam que um tem que chegar a veinho com sua parceira.

11- Você acredita em amor a primeira vista?
R11- Acredito em atração (idem)

12- Você acredita em alma gêmea? se sim, explique de que forma isso acontece
R12- Não não acredito alias eu sempre vou procurar ficar atraído por pessoas diferentes. Acredito mais em procurar harmonia no relacionamento que tentar a perfeição.

13- Existe alguém que tenha sido tão importante em sua vida sentimental que você queira dizer aqui?
R13- Diria que todas, do momento que eu me abri, me entreguei, deveram ser porque eram importantes no momento, todas fizeram parte do meu crescimento, só que se agora não estão no meu presente, deve ter alguma razão por que agora formam parte do meu passado

14- Algum término de relacionamento que você tenha arrependimentos?
R14- um sempre fica triste e mal quando algo se acaba, de alguma forma uma parte de um morre nesse fim do relacionamento, mas acredito sou como o ave fênix rs rs rs

15- Se sim a resposta anterior, se quiser, deixe aqui uma mensagem para a pessoa.

16- Já amou em segredo?
R16- é segredo, rsrs (Idem)

17- Está flertando (paquerando) com alguém atualmente?
R17- Não :( ... mas adoraria ...rs rs

18- Você é ciumento? A que ponto?
R18- Se realmente você ama alguém então deixo-o livre

19- Você tolera ciúme da pessoa amada?
R19- Sim, desde que o ciúme tenha fundamentos.(Idem)

20- A que ponto você se dedica em seus relacionamentos?
R20- Me dedicar ao meu relacionamento é me dedicar a mim mesmo não vejo como uma pessoa pode separar isso, se ama e esta em um relacionamento esse é seu tempo, você pode e deve fazer o que gosta fazer sozinho, só que em um relacionamento sempre se sentira acompanhado, tem algo melhor que isso?

21- Você acredita que quem ama pode trair?
R21- Quando amo me entrego, não tenho lugar para outra pessoa no meu coração.

22- Qual é a música ou quais são as músicas que marcaram algum relacionamento em sua vida?
R22- Eu amo música, toda a vida tem música, música para as pessoas, para as plantas, para os animais, cada momento é um momento e pode se traduzir em música mas dizer que uma música é exclusiva isso não é verdade.

23- Quando está em um relacionamento pretende que ele seja eterno?
R23- Quero chegar a veínho junto com a pessoa amada

24- Você acha que alguém pode ser feliz sem um
relacionamento amoroso?
R24- Ser feliz é um estado do espírito
O pássaro não canta porque seja feliz,
é feliz porque canta !!!

25- Sexo é importante em sua vida? a que ponto?
R25- Relacionamento sem sexo não é relacionamento.
A energia sexual é como a sabia de uma planta quando deixa de fluir a planta se murcha e morre.

26- Qual o seu signo no zodíaco?
R26- Aries (isso faz diferencia?)

27- Você acredita que o signo influencie efetivamente em seus relacionamentos?
R27- Não, agora nem ligo pra isso, mas já teve namoradas astrólogas que passavam o dia todo fazendo mapas e cartilhas astrais para saber se éramos compatíveis para ir ao cinema, ou para ir jantar. rs rs

3- 28- Qual é seu gênero em um relacionamento?
R28- Não entendi a pergunta, mas vou repetir sua resposta, Sou apaixonado, as vezes fogo as vezes suave depende ...gosto alternar e surpreender.

29- Quais os principais ingredientes para se manter um relacionamento?
R29- Compreensão e amor ou resto é resto.

30- O que você acredita que deteriore um relacionamento?
R30- Um relacionamento é uma etapa de crescimento a dois, quando uma das partes não cresce acaba se transformando em vampiro do outro, Se relacionar com alguém é estar disposto sempre a aprender a dois

31- O que você acha do casamento no civil e religioso?
R31- Acabo de ver a boda real! É incrível como as pessoas no século xxi ainda querem ver histórias de príncipes e princesas.
A sociedade instituiu normas e deveres que maioria das vezes nada tem a ver com o individuo.
Se me relaciono com alguém é para estar bem e ser felizes, se isso não existe considero que o relacionamento não tem sentido continuar.

32- Você tem filhos, quantos? ou pretende ter? Quantos?
R32- Tenho, uma gata siamêsa e dois vira latas adotados

33- O que você acha de ter filhos?
R33- Não desejo ter filhos, mas aceito se minha parceira já os tem.

34- O que é amor?
R34- Pergunta profunda só quem alguma vez amo que sabe

35- Quem você ama?
R35- A mim mesmo, se eu não me amasse jamais poderia amar alguém mas isso não significa que seja egoísta muito pelo contrário o amor começa dentro de nos.
Se a pergunta é a quem amo (seres) eu amo meus gatos e amo o planeta terra com todos seus habitantes.

36- Quem foi o seu primeiro amor?
R36- platônico

37- O que é paixão?
R37- A paixão é uma chama muito bom se apaixonar ou sentir paixão, mas nem sempre pode se considerar amor.

38- (se ja se apaixonou) Quem foi sua primeira paixão
R38- Hummm a primeira paixão não lembro exatamente porque dia a dia sinto que posso ser mais apaixonado então o que antes considerava paixão hoje não passa de um mero encontro.

39- Você perdoaria uma traição?
R39- Já perdoei e acho foi um erro ter perdoado

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Herculano, casado - questionário



1- Nome, idade, estado civil, contato:
R1-Herculano, Casado , herculanofonsecaneto@hotmail.com

2- Interesses:
R2- Viver, aprendendendo e podendo passar esses conhecimentos

3-Qual o seu interesse em responder ao "questionário do amor
R3- A pedido de uma conhecida.

4- No momento qual seu estado "sentimental" ?
R4- Confuso

5- Se está apaixonado, e quiser informar o nome da pessoa...:
R5- Não. não estou

6- Qual o sexo, tipo, estilo, idade e etc, sobre pessoas que lhe interessam para um relacionamento e qual o tipo de relacionamento?
R6- Mulher é claro, é muito relativo, porém, procuro respeitar a pessoa da maneira que ela é, paciência, sinceridade, repeito, etc......

7- Como você é?
R7- Tenho dificuldade em me auto definir, porém, acredito que ser honesto é uma obrigação e não uma virtude, cada dia tem que ser vivido da mehor maneira possível, a vida é um eterno aprendizado.Todo e qualquer ensiamento ou aprendizado que não pudermos repassar, terá pouco valor, pois, o ideal é essa tal troca de conhecimentos.

8- Você é ciumento? a que ponto?
R8-Não sou ciumento, prefiro confiar

9- Você tolera ciumes?
R9-dependendo do ciume dá para até tolerar

10- Quantos relacionamentos amorosos voce ja teve?
R10- Não contei rsrsrs

11- Você acredita em amor a primeira vista?
R11- Não, amor implica entre outras coisas, vivência, cumplicidade, tempo para se conhecer, bllá blá, etc.

12- Você acredita em alma gêmea? se sim, explique de que forma isso acontece
R12- Pode até existir, porém, cada um é cada um, não existe duas pessoas iguais.

13- Existe alguém que tenha sido tão importante em sua vida sentimental que você queira dizer aqui?
R13-Sim

14- Algum término de relacionamento que você tenha arrependimentos?
R14- Prefiro acreditar que as coisas não acontecem por acaso

15- Se sim a resposta anterior, se quiser, deixe aqui uma mensagem para a pessoa.

16- Já amou em segredo?
R16- Sim

17- Está flertando (paquerando) com alguém atualmente?
R17- Não

18- Você tolera ciúme da pessoa amada?
R18- Respeito

19- A que ponto você se dedica em seus relacionamentos?
R19- Totalmente, costumo me atirar de cabeça, viver intensamente é muito bom.

20- Você acredita que quem ama pode trair?
R20- Se traiu alguma coisa de errado tem, nimguém troca o certo pelo duvidosooso

21- Qual é a música ou quais são as músicas que marcaram algum relacionamento em sua vida?
R21- Para mim, música, é o ar que respiro, são tantas emoções rsrsrs

22- Quando está em um relacionamento pretende que ele seja eterno?
R22- Eterno e elouquente enquanto durar

23- Você acha que alguém pode ser feliz sem um
relacionamento amoroso?
R23- Felicidade independe de amar ou não, ser feliz é amar a vida, tendo um relacionamento ou não, o resto é consequência.

24- Sexo é importante em sua vida? a que ponto?
R24- Respirar é igual a sexo, não dá ficar sem.

25- Qual o seu signo no zodíaco?
R25- Libra

26- Você acredita que o signo influencie efetivamente em seus relacionamentos?
R26- Talvez, sei lá,

27- Qual é seu gênero em um relacionamento?
R27- Genero, isso é de comer ou de beber rsrsrs

28- Quais os principais ingredientes para se manter um relacionamento?
R28- Teria que fazer uma lista, porém, vai ai alguns: cumplicidade, honestidade, sinceridade, paixão, tolerância, confiança,criatividadecintura, etc..., jogo de cintura, etc....

39- O que você acredita que deteriore um relacionamento?
R39- teria que fazer outra lista, porém, veja resposta anterior ao contrário, e destacaria também mau humor.

30- O que você acha do casamento no civil e religioso?
R30- Formalidades, porém, respeito a opinião dos outros

31- Você tem filhos, quantos? ou pretende ter? Quantos?
R31- Tenho, duas filhas

32- O que você acha de ter filhos?
R32- Só quem os tem, sabe o que é tê-los

33- O que é amor?
R33- VIDA

34- Quem você ama?
R34- A VIDA

35- Quem foi o seu primeiro amor?
R35-

36- O que é paixão?
R36- Paixão é Fogo, O amor não pode sobreviver sem paixão

37- (se ja se apaixonou) Quem foi sua primeira paixão
R37-

38- Você perdoaria uma traição?
R38- Talvez

39- Você tem alguma mania?
R39- Teria que fazer outra lista, porém, não vou fazer rsrsrsrs e KKKKKKKKKK

40- Algo que você não tolera em um parceiro?
R40- desconfiança sem motivos e mau humor.

41- Você gosta de música? Qual o estilo predileto?
R41- Gosto de quase tudo, música é o meu ar

42- Você se arrepende de ter se envolvido com alguém?
R42- Negativo

43- O que te seduz ?
R43- A Vida, viver, o resto, é pura consequência, e até que provem o contrário, a vida é uma só, VAMOS VIVER e ponto final

44- O que você acha marcante em sua personalidade?
R44- Realmente, sou péssimo em falar de mim mesmo, Quer me conhecer? pessoalmente fica mais fácil rsrsrs

45- Seus relacionamentos são duradouros?
R45- Dura até acabar rsrsrs

46- O que te faz rir?
R46- Uma gargalhada de criança, uma boa piada, uma cena inusitada, enfim, muitas coisas

47- O que te faz chorar?
R47- Os nossos atuais politicos

48- Você gosta de dançar? Que tipo de música?
R48- Gosto sim, música lenta, de preferência agaradinho, de rosto colado, é muito bom

domingo, 1 de maio de 2011

thatiana, 29 anos, solteira




1- Nome, idade, estado civil, contato:
Thatiana, solteira, thatiana@gmail.com


2- Interesses:
não sou interesseira!

3-Qual o seu interesse em responder ao "questionário do amor"
Ajudar a Tia Lia

4- No momento qual seu estado "sentimental" ?
Pronta para tudo! I´m a fighter! YÁ!

5- Se está apaixonado, e quiser informar o nome da pessoa...:
Não estou apaixonada

6- Qual o sexo, tipo, estilo, idade e etc, sobre pessoas que lhe interessam para um relacionamento e qual o tipo de relacionamento?
Não depende de características físicas, depende do bom humor!

7- Como você é?
Perfeita, assim mesmo (e leonina kkk)!

8- Você é ciumento? a que ponto?
As vezes eu sou ciumenta, mas ninguém sabe! hááá

9- Você tolera ciumes?
Depende do grau.

10- Quantos relacionamentos amorosos voce ja teve?
Vixi... pula! kkk

11- Você acredita em amor a primeira vista?
Oh yeah, baby. Mas só passei por essa situação com Nick Carter e Leonardo Di Caprio.

12- Você acredita em alma gêmea? se sim, explique de que forma isso acontece
Não sei se eu acredito. Acho que não.

13- Existe alguém que tenha sido tão importante em sua vida sentimental que você queira dizer aqui?
Não quero dizer aqui, mas tem sim uma pessoa.

14- Algum término de relacionamento que você tenha arrependimentos?
Não me arrependo de nada. Tudo o que fiz era para o melhor no momento.

15- Se sim a resposta anterior, se quiser, deixe aqui uma mensagem para a pessoa.

16- Já amou em segredo?
claro! Por dois segundos! Não consigo guardar essas coisas nem da minha sombra, aff! kkk

17- Está flertando (paquerando) com alguém atualmente?
De verdade, não sei. Estou confusa.

18- Qual é o seu hobby?
Correr, andar de bike, sair, comer, viver, enfim...

19- Você tolera ciúme da pessoa amada?
Depende

20- A que ponto você se dedica em seus relacionamentos?
acho que preciso achar o meio termo nas coisas, ainda não sei como fazer isso. Ou me dedico demais ou de menos.

21- Você acredita que quem ama pode trair?
Nao

22- Qual é a música ou quais são as músicas que marcaram algum relacionamento em sua vida?
Não associo músicas a relacionamentos


23- Quando está em um relacionamento pretende que ele seja eterno?
Sim.


24- Você acha que alguém pode ser feliz sem um
relacionamento amoroso?
Sim. A felicidade está dentro de nós.

25- Sexo é importante em sua vida? a que ponto?
Sim

26- Qual o seu signo no zodíaco?
Leao

27- Você acredita que o signo influencie efetivamente em seus relacionamentos?
Não acredito mais nisso, pois tudo o que limita é ruim. Não pego o signo Y, pois já sei que não vai dar certo. Não dá, né? Gente é gente!

28- Qual é seu gênero em um relacionamento?
uai, feminino

29- O que é + importante para se manter um relacionamento ?
amor

30- O que você acredita que deteriore um relacionamento?
quando acaba o amor

31- O que você acha do casamento no civil e religioso?
uma máquina de fazer dinheiro

32- Você tem filhos, quantos? ou pretende ter? Quantos?
Não, mas quero 11.

33- O que você acha de ter filhos?
O máximo!

34- O que é amor?
é querer bem, cuidar, compartilhar e promover felicidade, claro!

35- Quem você ama?
Quem me ama

36- Quem foi o seu primeiro amor?
vixi... sei lá! Kkk

37- O que é paixão?
é calor, quente


3
1- (se ja se apaixonou) Quem foi sua primeira paixão
não quero falar disso

32- Você perdoaria uma traição?
Não.

33- Você tem alguma mania?
Sim.

34- O que você não tolera em um parceiro?
Falta de atenção

35- Você gosta de música? Qual o estilo predileto?
Sim. Sobre o estilo, depende, antes ou depois da vodka?

36- Você se arrepende de ter se envolvido com alguém?

Não.

37- O que te seduz ?
Físico: homem perfumado, arrumadinho, de banho tomado, alto.

Não físico: educação, inteligência, que se envolva com atividades ligadas a trabalho e goste de viajar e fazer umas loucurinhas

38- O que você acha marcante em sua personalidade?
a “gentefineza”.

39- Seus relacionamentos são duradouros?
não.

40- O que te faz rir?
piada não faz, mas uma sacada inteligente, faz.

41- O que te faz chorar?
Tudo o que é bobo.

42- Você gosta de dançar? Que tipo de música?
Gosto, depende da música.

Amanda, 25 anos, solteira


1-Nome, idade, estado civil, contato:
Amanda, 25 anos, solteira , mandaec@gmail.com

2- Interesses:
Animais, natureza, fotografia, maquiagem, dança, música etc e tal.

3- Qual o seu interesse em responder ao "questionário do amor"?
Ah... achei interessante a idéia, me lembra aquelas enquetes que preenchia quando era mais nova. Rsrsrs e vou ta contribuindo ao blog da Eliana né... rs

4- No momento qual seu estado "sentimental" ?
Aiai... carente! Hahahaahha

5- Se está apaixonado, e quiser informar o nome da pessoa...:
Gasparzinho. RS

6- Qual o sexo, tipo, estilo, idade e etc, sobre pessoas que lhe interessam para um relacionamento e qual o tipo de relacionamento?
Sou bissexual. A pessoa tem que me encantar, parece clichê mas beleza não conta muito pra mim, o conteúdo sem dúvida alguma é muito mais importante. Gosto de ser surpreendida, de atenção, de ser paparicada, demonstrações de carinho e tal... gosto de sentir que a pessoa gosta de mim, isso faz toda a diferença em qualquer relacionamento.

7- Como você é?
Eu sou muito sincera, muito mesmo. Tenho essa necessidade de falar o que penso e sinto, mas não acho isso muito bom. Rsrs Amo animais, muito muito muito mesmo... é algo que mexe comigo de uma forma que sei lá, não sei explicar. Sou simpática, extrovertida, tento ser engraçada rsrs, odeio indiferença do fundo do meu coração, odeio brigar com quem eu gosto, isso me detona e acaba com meu dia, sou o tipo de pessoa que quando briga com alguém que gosto, eu só vou voltar a sorrir quando me acertar com essa pessoa, fico agoniada. Rsrs sou um pouco insegura e bastante ansiosa.

8- Você é ciumento? a que ponto?
Sim, bastante.

9- Você tolera ciumes?
Sim, acho que ciúmes, desde que saudável, é uma certa demonstração que a pessoa gosta de vc.

10- Quantos relacionamentos amorosos voce ja teve?
Aiii... eu sempre fui de namorar. Alguns. rsrs

11- Você acredita em amor a primeira vista?
Amor é algo construído com o tempo, então não, não acredito, mas atração sim.

12- Você acredita em alma gêmea? se sim, explique de que forma isso acontece?
Sabe que eu não sei? Acho que essas coisas só acontecem em filme. rs

13- Existe alguém que tenha sido tão importante em sua vida sentimental que você queira dizer aqui?
Ah, todas pessoas que passaram pela minha vida, tiveram sua devida importância.

14- Algum término de relacionamento que você tenha arrependimentos?
não não.

15- Se sim a resposta anterior, se quiser, deixe aqui uma mensagem para a pessoa.
...
16- Já amou em segredo?
não... tenho necessidade de demonstrar o que sinto. rs

17- Está flertando (paquerando) com alguém atualmente?
simmm... adoro isso. rs

18- Qual é o seu hobby?
aaaah, usar o facebook, jogar cityville, twittar, tirar fotos, assistir meus seriadinhos que amo, jogar buraco e tranca. rs

19- Você tolera ciúme da pessoa amada?
Sim.

20- A que ponto você se dedica em seus relacionamentos?
me entrego por inteira e sou bastante dedicada a pessoa.

21- Você acredita que quem ama pode trair?
isso é complicado... mas sei lá, acho que quando existe amor, não deveria haver desejos por outras pessoas...

22- Qual é a música ou quais são as músicas que marcaram algum relacionamento em sua vida?
várias...

23- Quando está em um relacionamento pretende que ele seja eterno?
ah, sim... mas no fundo sei que nada dura pra sempre, dura o tempo suficiente pra ser inesquecível.

24- Você acha que alguém pode ser feliz sem um relacionamento amoroso?
sim, acho que é possível ser feliz sem um relacionamento, acho que nossa felicidade, depende unica e exclusivamente de nós mesmos.

25- Sexo é importante em sua vida? a que ponto?
essencial... eu visualizo assim... fases, como num videogame, a fase de bater o olho e gostar, a fase do trocar idéia, conhecer, a fase do beijo, e por fim a fase do sexo, se a pessoa falhar em algumas dessas fases, game over. ahuahauhauahuahauh

26- Qual o seu signo no zodíaco?
Áries.

27- Você acredita que o signo influencie efetivamente em seus relacionamentos?
não ligo muito pra isso não.

28- Qual é seu gênero em um relacionamento?
intensa.

29- O que é + importante para se manter um relacionamento ?
respeito e sinceridade.

30- O que você acredita que deteriore um relacionamento?
falta de respeito, falta de demonstração de carinho, falta de paciência, falta de compreensão...etc e tal.

31- O que você acha do casamento no civil e religioso?
algo em quem não acredito muito...

32- Você tem filhos, quantos? ou pretende ter? Quantos?
não tenho e não pretendo ter...

33- O que você acha de ter filhos?
uma puta responsabilidade.

34- O que é amor?
conhecer todos defeitos da pessoa amada e assim ainda amá-la do jeito que ela é.

35- Quem você ama?
deus, minha família, amigos, meus bichinhos de estimação...

36- Quem foi o seu primeiro amor?
acho que o Rodrigo...

37- O que é paixão?
borboletas no estomago, tesão, vontades incotroláveis, desejo.

31- (se ja se apaixonou) Quem foi sua primeira paixão
já me apaixonei tantas vezes... não lembro qual foi a primeira.

32- Você perdoaria uma traição?
não sei... tudo depende.

33- Você tem alguma mania?
hummmmm... mania de internet. RS

34- Algo que você não tolera em um parceiro?
mentira, indiferença.

35- Você gosta de música? Qual o estilo predileto?
sou tão eclética...

36- Você se arrepende de ter se envolvido com alguém?
sim...

37- O que te seduz ?
ser surpreendida, com coisas boas claro.

38- O que você acha marcante em sua personalidade?
a sinceridade.

39- Seus relacionamentos são duradouros?
não, o máximo que durou foi 1 ano.

40- O que te faz rir?
tantas coisas... vivo rindo hahaha

41- O que te faz chorar?
crueldade com animais, filmes de animais, cenas de amor em seriados e filmes eu sou uma manteiga derretida...

42- Você gosta de dançar? Que tipo de música?
amoooooo... adoro zouk, salsa, forró, samba... adoro dançar.

paula, 27 anos, namorando - questionário


1- Nome, idade, estado civil, contato:
R1- Paula, 27, solteira, paularacy@gmail.com

2- Interesses:
R2- musica, video game, chicletes, aprender coisas novas

3-Qual o seu interesse em responder ao "questionário do amor"
R3- é bom pra eu mesma saber mais sobre mim...

4- No momento qual seu estado "sentimental" ?
R4- namorando


5- Se está apaixonado, e quiser informar o nome da pessoa...:
R5- renato s2


6- Qual o sexo, tipo, estilo, idade e etc, sobre pessoas que lhe interessam para um relacionamento e qual o tipo de relacionamento?
R6- ja nasci querendo casar e ter 5 filhos. ainda bem que ninguem topou cedo, senao com 27 anos eu ja teria uns 15 filhos. descobri com o tempo que prefiro pessoas mais velhas (mas nao mto!), justamente por essa ânsia toda de "casar logo", "resolver logo". pessaos mais velhas sao mais provaveis de ja ter uma vida estabilizada, como eu tenho tambem.gosto de pessoas que se importem comigo. que me faça sentir que sou mesmo especial. o re faz isso mto bem. espero saber fazer o mesmo por ele.

7- Como você é?
R7-loira e baixinha

8- Você é ciumento? a que ponto?
R8- nao

9- Você tolera ciumes?
R9-descobri que nao, da pior forma possivel.

10- Quantos relacionamentos amorosos voce ja teve?
R10-serios mesmo, estou no segundo.

11- Você acredita em amor a primeira vista?
R11- definitivamente nao. acho que amar é mto mais profundo do que "ver uma vez e bater". da pra achar a pessoa "perfeita" a primeira vista. mas amar, só o tempo vai dizer se é possivel ou nao.


12- Você acredita em alma gêmea? se sim, explique de que forma isso acontece
R12-talvez tenhamos mais almas gemeas.. talvez a minha alma gemea nao signifique que eu seja a dele.. sei la.. acho que possam existir pessoas parecidas a ponto de sentir que sao almas gemeas, mas nao acho q ue elas sejam as unicas. ou seja, acredito em almas gemeas mas nao acredito que cada um tenha uma alma gemea só. eu acho. rs

13- Existe alguém que tenha sido tão importante em sua vida sentimental que você queira dizer aqui?
R13- acho que tudo que a gente passa na vida, incluindo todas a pessoas por quem a gente se dá, sao importantes. isso molda o que a gente é hoje. se eu sou o que eu sou agora, é devido tudo e a todas as pessoas importantes que ja conheci e me relacionei na vida.

14- Algum término de relacionamento que você tenha arrependimentos?
R14- a gente erra a todo momento. que atire a primeira pedra quem nao se arrepende de alguma coisa...

15- Se sim a resposta anterior, se quiser, deixe aqui uma mensagem para a pessoa.
R15- nao tenho nada pra falar. tudo que tinha que ser dito, foi dito. o que eu nao disse, talvez nao fosse pra se dizer.

16- Já amou em segredo?
R16- nao

17- Está flertando (paquerando) com alguém atualmente?
R17-com o re, uai. rs

18- A que ponto você se dedica em seus relacionamentos?
R18- vou do céu ao inferno se precisar. sou companheira. quero poder dar tudo que existe pra pessoa. quero sempre mostrar que pode se rmelhor, que pode ser bom, que pode ser diferente. gosto de ajudar. ainda mais se tratando de alguem que a gente goste asism.

19- Você acredita que quem ama pode trair?
R19-complicado. talvez quando tem amor, a gente nao queira trair. nao tem mto sentido vc te num sentimento puro assim, por alguem, e procurar outra pessoa. entao nao era forte o suficiente esse sentimento... né? ah, sei la...

20- Qual é a música ou quais são as músicas que marcaram algum relacionamento em sua vida?
R20- todas as minahs paixonites tiveram suas respectivas musicas. eu me apaixono desde meus 5 anos. ou seja, ficaria listando musicas aqui até a semana que vem...

21- Quando está em um relacionamento pretende que ele seja eterno?
R21-essa é a ideia..

22- Você acha que alguém pode ser feliz sem um
relacionamento amoroso?
R22- eu nao me vejo completa sem alguem do meu lado. falo por mim. nao sei outras pessoas.

23- Sexo é importante em sua vida? a que ponto?
R23- total. sem sexo, fica complicado... rs

24- Qual o seu signo no zodíaco?
R24-sagitatio

25- Você acredita que o signo influencie efetivamente em seus relacionamentos?
R25-eu descobri que sim!

26- Qual é seu gênero em um relacionamento?
R26-como assim?

27- O que é + importante para se manter um relacionamento ?
R27-compreensao e confiança. o resto é negociavel.

28- O que você acredita que deteriore um relacionamento?
R28- desconfiança, que gera ciume. inveja. só dar, sem receber...

29- O que você acha do casamento no civil e religioso?
R29-meras formalidades. gosto da ideia de festa, vestido, tudo lindo e tal... mas nao acho que deus tenha necessariamente que abençoar ou nao. afinal, se deus nao quisesse, eu nao taria com a pessoa, nao?!

30- Você tem filhos, quantos? ou pretende ter? Quantos?
R30-quero 5

31- O que você acha de ter filhos?
R31- acho uma dádiva.

32- O que é amor?
R32- eu tambem queria saber...

33- Quem você ama?
R33-eu me amor em primeiro lugar. depois de mim, o que vier é lucro.

34- Quem foi o seu primeiro amor?
R34-serve primeira paixonite de criança? teve o vitor do prézinho, que eu levava perfume de presente pra ele, q minha mae fazia... kkkk.. depois teve o joaozinho.. esse fiquei aaanos sonhando com ele. acho que até meus 12 anos! hahahahaha

35- O que é paixão?
R35-eu ainda to tentando distinguir um do outro...

36- (se ja se apaixonou) Quem foi sua primeira paixão
R36-passo.

37- Você perdoaria uma traição?
R37-tudo depende do contexto. nao da pra dizer nem que sim, nem que nao.


38- Você tem alguma mania?
R38-várias. tipo estralar o dedo do pé, quando to deitada, na cama ou no que tiver mais proximo (tipo eprna do namorado.. kkk)


39- Algo que você não tolera em um parceiro?
R39- nao confiar em mim.

40- Você gosta de música? Qual o estilo predileto?
R40- nao gosto. VIVO musica. rs sou bem ecletica. gosto de quase tudo que é popular


41- Você se arrepende de ter se envolvido com alguém?
R41- nao. tudo contribuiu pra me fazer o que eu sou hoje.

42- O que te seduz ?
R42- chiclete s2

43- O que você acha marcante em sua personalidade?
R43- dizem que eu sou engraçada...

44- Seus relacionamentos são duradouros?
R44-posso te responder dauqi uns 5 anos? rs

45- O que te faz rir?
R45- eu diria "quase tudo". mas lembrei que mta coisa que o Re ri, nao me fa z rir... entao tirando do que o renato ri, eu rio de quase tudo. ahuauhauhahuahu

46- O que te faz chorar?
R46- demonstraçoes de sentimento. um amor profundo. filmes, comerciais e tudo que mexa com emoçao.

sábado, 30 de abril de 2011

Ana Lúcia- casada- questionário


1- Nome, idade, estado civil, contato:
ANA LUCIA,CASADA, ana_lucia_ser
en@hotmail.com

2- Interesses:
AMIZADES

3-Qual o seu interesse em responder ao "questionário do am
or"
PQ ACHEI INTERESSANTE

4- No momento qual seu estado "sentimental" ?
25 ANOS DE CASADO!

5- Se está apaixonado, e quiser informar o
nome da pessoa...:
APAIXONADA PELA VIDA,NATUREZA,TIRAR FOTOS

6- Qual o sexo, tipo, estilo, idade e etc, sobre pessoas que lhe interessam para um relacionamento e qual o tipo de relacionamento?



7- Como você é?
UMA PESSOA EXTROVERTIDA,GOSTO DE RIR MUITO,DE AJUDAR AS PESSOAS

8- Você é ciumento? a que ponto?
N SOU CIUMENTA

9- Você tolera c
iumes?
AS VEZES ATÉ Q É BOM

10- Quantos relacionamentos amorosos voce ja teve?
VOLTO A DIZER,25 ANOS DE CASADA!

11- Você acredita em amor a primeira vista?
A PRIMEIRA,SEGUNDA,TERCEIRA......

12- Você acredita em alma gêmea? se sim, explique de que forma isso acontece
CLARO,PRINCIPALMENTE SE
FOR A DO FÁBIO JR,RSRSR,ACONTECE P ESTA ESCRITO NAS ESTRELAS...

13- Existe alguém que tenha sido tão importante em sua vida sentimental que você queira dizer aqui?
MINHA FILHA

14- Algum término de relacionamento que você tenha arrependimentos?
NÃO ME ARREPENDO DE NADA Q JÁ FIZ

15- Se sim a resposta anterior, se quiser, deixe aqui uma mensagem para a pessoa.

16- Já amou
em segredo?
SÓ SE FOI NA MATERNIDADE(QDO EU NASCI)

17- Está flertando (paquerando) com alguém atualmente?
FLERTANDO COM A ALEGRIA

18- Qual é o seu hobby?
TIRAR FOTOGRAFIAS....AMO

19- Você tolera ciúme da pessoa amada?
AS VEZES É BOM

20- A que pont
o você se dedica em seus relacionamentos?
FÇO TUDO POR QUEM AMO

21- Você acredita que quem ama pode trair?
EXISTEM VARIOS TIPOS DE TRAIÇÃO,N SÓ DE QUEM SE AMA

22- Qual é a música ou quais são as músicas que marcaram algum relacionamento em sua vida?
EU ADORAVA QDO TOCAVA,THE CLOSE I GET TO YOU (ROBERTA FLACK)

23- Quando está em um relacionamento pretende que ele seja eterno?

24- Você acha que alguém p
ode ser feliz sem um
relacionamento amoroso?
TALVES AS FREIRAS VIRGENS DO CONVENTO DE CALCUTÁ

25- Sexo é importante em sua vida? a que ponto?
MUITO,COMO PODERIA VIVER SEM SABER SE SOU MASCULINO OU FEMININA?

26- Qual o seu signo no zodíaco?
VIRGEM,NO SIGNO,NASCI EM SETEMBRO

27- Você acredita que o signo influencie efetivamente em seus relacionamentos?
SEI LÁ,VIVER UM RELACIONAMENTO QUALQUER COISA SERVE P INFLUENCIAR

28- Qual é seu gênero em um rela
cionamento?
GENERO FEMININO

29- O que é + importante para se manter um relacionamento ?
ARROZ,FEIJÃO,FILÉ MIGNON,SALMÃO,SUSHI.,MUITO CHOCOLATE,MORANGOS.......

30- O que você acredita que deteriore um relacionamento?
QUANDO ELE SE ESTRAGA

31- O que você acha do casamento no civil e religioso?
CIVIL É NO CARTÓ
RIO E RELIGIOSO NA IGREJA

32- Você tem filhos, quantos? ou pretende ter? Quantos?
UMA FILHA

33- O que você acha de ter filhos?
DOI.......

34- O que é amor?
É SASON

35- Quem você ama?
QUEM ME AMA

36- Quem foi o seu primeiro amor?
N ME LEMBRO,E
STAVA NA MATERNIDADE

37- O que é paixão?
É OLÉO CORPORAL DA DAVENE
3
1- (se ja se apaixonou) Quem foi sua primeira paixão
O FABIO JR,QDO ELE ME DIZ....SENTA AQUI.....

32- Você perdoaria uma traição?
XIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII,MARQUINHOS

33- Você tem alguma mania?
MANIA DE T
IRAR FOTOS DE TUDO E TODOS

34- O que você não tolera em um parceiro?
CHULÉ

35- Você gosta de música? Qual o estilo predileto?
POP,ROCK E SERTANEJA

36- Você se arrepende de ter se envolvido com alguém?
NÃO

37- O que te seduz ?
UM LINDO E DENGOZO SORRISO


38- O que você acha marcante em sua personalidade?
ADORO FAZER JÁ O Q EU N VOU DEIXAR P DEPOIS

39- Seus relacionamentos são duradouros?
R25 ANOS DE CASADO SERA QUE SERVE?

40- O que te faz rir?
R COCEGAS

41- O que te faz chorar?
TOPADA NO DEDÃO

42- Você gosta de dançar? Que tipo de música?
ADORO DANÇAR E CANTAR,ROUPA NOVA POR EXEMPLO